quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

N

Nunca.
Que se atreva aquele que imponha a palavra nunca em algum momento vivido ou ate que esta por vir, num mundo tão incerto, num mundo de tantas possibilidades.
Não me veio a ideia que posso amanhar estar ou não nessa vida, na verdade cada dia surge decerto com a esperança de que tudo se refaz no outro dia, e de que tudo corra bem e daqui a algum tempo eu esteja relendo todas as escrituras tolas e até meio estranha de que venho a escrever.
Hoje tudo que sonhei faço buscar nas minhas atitudes, nos meus pensamentos (ingenuos e até incredulos), nas palavras que balbucio para mim mesma, no olhar de gratidão, num abraço apertado e verdadeiro e ate num sorriso que estampa alegria (superficial muitas vezes).
Viver ultrapassa qualquer entendimento, entao nunca deixe e permita um nunca atrapalhar sua vida, se abra, se permita a viver coisas novas, la na frente voce aprenderá com cada momento, com cada palavra, queria colocar em forma de arte minha alegria e tristeza, cantar meus pensamentos, fazer poema dos meus sonhos, gritar como estou me sentindo nesse momento e olhar e transmitir tudo o que desejo a quem eu amo, ame, porque o amor se sente e não se ver!

2 comentários:

  1. sim e tava bem mais completo, no meio da escritura, o blog fechou quase nao escrevo de novo! haha, beijinhos

    ResponderExcluir